terça-feira, novembro 20, 2007

Um fim de semana em cheio

Foi um fim de semana em cheio!

Logo na 6ª feira à noite, numa "onda de decoração", visitei a exposição Casa Porto, em Sá da Bandeira e a feira Decor Market, na Alfândega do Porto. Recomendo vivavemente uma visita à Casa Porto, onde se podem ver apartamentos (ou em alguns casos apenas certas divisões) magnificamente bem decoradas.

Depois de um sábado de manhã reservado para questões mais pessoais, tipo compras e arrumações, continuou a maratona cultural. Desta feita, durante a tarde visitei a Rua Miguel Bombarda e inúmeras exposições inauguradas simultâneamente neste dia. Fiquei positivamente surpreendido com a quantidade elevada de pessoas que circulavam nessa rua e visitavam as galerias e outros espaços comerciais. Também se aproveitava para ir "provando" uns "Famous Grouse".


Visitei ainda ao final da tarde, a exposição de lomografia, "Lomo Férias" patente no Centro Português de Fotografia (antiga cadeia da relação na Cordoaria).



Quando regressava a casa para uma refeição rápida, contando regressar mais tarde à baixa para a anunciada inauguração da árvore de natal dos aliados e da restante iluminação, o meu programa foi agradavelmente alterado. Tinha conseguido arranjar convites para o concerto do David Fonseca em Estarreja e lá fui eu, com alguns amigos. E como valeu bem a pena!





O Domingo foi essencialmente preenchido com uma boa dose de descanso, mas ainda tive tempo para ir ao cinema ver o filme "Beowulf" em três dimensões. Muito bom, tanto em termos técnicos como de argumento.


As prometidas fotos das iluminações de Natal, incluindo a gigantesca árvore vão ter que ficar para mais tarde.

1 comentário:

AnaLua disse...

ola:)

eu vi-te no concerto do david fonseca :)

ta mto fixe este teu blog!!!fotos bem giras si senhora...ainda n consegui ir ver a roda à cordoaria mas brevemente la estarei :P

bjinhos, vemo-nos pls concertos davidianos :)