sexta-feira, setembro 25, 2015

"Futuro Eu" de David Fonseca - álbum e concertos

De acordo com o site da Fnac Portugal, o novo álbum de David Fonseca, totalmente em português, "Futuro Eu", deverá ser lançado no dia 16 de Outubro. Terá 4 versões, com capas diferentes, sendo 3 delas exclusivas da fnac.






" “Futuro Eu” é o primeiro álbum de David Fonseca cantado em português. David já o tinha experimentado nalguns temas seus e havia participado no projeto Humanos, mas nunca tinha editado um álbum todo em português.Os sinais de que isso poderia vir a acontecer começaram quando David Fonseca colocou inesperadamente disponíveis algumas canções online, casos de “Futuro Eu”, “Chama-me Que Eu Vou” e mais recentemente “Hoje Eu Não Sou” (três canções que estarão disponíveis neste disco). Incluído no disco está ainda um dueto de David Fonseca com Márcia em “Deixa Estar”. " - FNAC

Esperam-se ainda mais surpresas para os proximos tempos. Muito provavelmnte será ainda lançada uma versão do álbum em vinil, como já vem sendo hábito. E obviamete a edição digital, incluindo os  serviços de streaming (tipo Meo Music).

Não esquercer também os concertos especiais "Futuro Eu", que terão lugar nos dias 30 e 31 de Outubro, respectivamente no CCB em Lisboa e na Casa da Música no Porto. À venda nos locais habituais e também no site oficial do David. A não perder! :D


Sem comentários: