terça-feira, maio 10, 2005

Sinto-me perdido

Sinto-me perdido.
O mundo parece ser dominado por algumas atitudes consideradas socialmente correctas. Como eu aparentemente não concordo com bastantes delas, sinto-me à parte. Marginalizado, esquecido, segregado, numa sociedade que vive apenas para si mesma, segundo as suas regras inquestionáveis e imutáveis. Onde apenas são valorizadas as opinões, atitudes e gostos partilhadas pela maioria e incentivadas por todos os meios ao seu dispôr. As pessoas agitam-se, mas esse mar é um oceano pacífico, onde as ondas são imperceptiveis e não conseguem alterar o perfil da linha de costa. Eu sou uma parte da solitária que vem esporadicamente molhar a areia seca, mas que acaba por se misturar e perder no vasto oceano.
Sou apenas mais uma pessoa só no meio da multidão.
Mas amanhã é outro dia...

Sem comentários: