sexta-feira, março 17, 2006

Este blog anda perdido.

Com tanta coisa interessante para contar e dá-me a perguiça para escrever aqui. Dá assim tanto trabalho pôr em palavras aquilo que sentimos e pelo que passamos? Pelos vistos sim. Não estava a contar com isso. É mais fácil andar a perder tempo (ou não) a vaguear (pastar) pela Net...

Muitas coisas interessantes se passaram no últimos tempos em termos culturais. Destaco o Fantasporto, esse mítico festival de cinema. Este ano foi a loucura para mim, que numa semana gastei sozinho uma caderneta de 10 bilhetes e ainda fui à abertura e ao encerramento. Surpreendentemente, ou não, gostei de todos os filmes que vi e não me arrependi de nenhuma escolha. Os meus favoritos foram "Sympathy for Lady Vengeance", "Animal" e "Coisa Ruim". Mas o ambiente vivido no festival é fantástico (mesmo!) e vale a pena experimentar. E podemos conhecer ou pelo menos ver de perto algumas celebridades e outras que vão a caminho, ou tentam, da fama.


Hoje vou à "Febre de Sábado" no Pavilhão de Desportos de Matosinhos. Como curti a edição que vi na RTP, vou ver este espectáculo ao vivo. Espero, se não me der a perguiça, escrever aqui algumas impressões sobre o show. Aguardo com expectativa as actuações dos Xutos, das Doce e dos Trabalhadores do Comércio. Ah... e do grande José Cid!

Este blog anda perdido, mas tenta encontrar-se no labirinto.

Sem comentários: