segunda-feira, maio 05, 2008

50 Cent aqui em Luanda

Num concerto que me passou completamente despercebido, no dia 30 de Abril aqui em Luanda, ocorreu a seguinte situação caricata:

"50 Cent assaltado em palco em Luanda

50 Cent foi assaltado num concerto no Pavilhão da Cidadela em Luanda, na última quarta-feira, a propósito do primeiro dia do Festival Internacional da Paz.
O assalto aconteceu quando um indivíduo emergiu da assistência, atravessou a segurança e surpreendeu o cantor americano no palco, arrancando-lhe o fio do pescoço. O músico ainda tentou impedir a investida ao atirar-se à assistência para onde o autor do roubo se dirigiu em fuga, mas sem sucesso, conta o jornal angolano Angonotícias.
Aborrecido, o rapper retirou-se de seguida com os elementos que compõem a crew G-Unit, sem chegar ao fim do espectáculo. O festival tem organização da produtora Casa Blanca.
"



Duas coisas a reter... "Festival Internacional da Paz" e "produtora Casa Blanca".

Aguarda-se com bastante ansiedade pelo concerto da Beyonce em Angola. Cuidado com as jóias.


Últimos desenvolvimentos sobre esta notícia:

"
O espectador que, na semana passada, subiu ao palco de um concerto de 50 Cent em Luanda para roubar uma jóia que o rapper trazia ao pescoço, entregou-se à polícia, acompanhado pela família. Segundo notícia da Lusa, que cita Divaldo Martins, chefe do Gabinete de Operações da Polícia Provincial de Luanda, o rapaz confessa ter roubado a jóia, mas garante tê-la perdido logo a seguir. O suspeito entregou-se à polícia depois de as autoridades terem divulgado imagens que permitiam a sua identificação. A jóia que 50 Cent viu «voar» para as mãos do espectador estaria avaliada em 600 mil euros, avançam algumas fontes da imprensa angolana."

Sem comentários: