quinta-feira, maio 29, 2008

Foge Foge Bandido

Ele está finalmente de volta. Manuel Cruz, depois de ser o mentor e vocalista das bandas Ornatos Violeta, Pluto e Supernada, regressa desta vez com um projecto a solo. "Foge Foge Bandido" é o nome do projecto e do álbum que inclui dois discos ("o amor dá-me tesão" e "não fui eu que estraguei", com um total de 80 faixas de música) e um livro ilustrado com 140 páginas. O lançamento será no dia 1 de Junho, através de uma primeira edição de 1100 exemplares numerados.
Já pode ser encontrada imensa informação, no belíssimo site www.fogefogebandido.com, onde para além de ouvir algumas das faixas e ver alguns vídeos, pode ainda fazer-se a pré-reserva do álbum, a partir da loja CDgo.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso que ainda quando os ornatos eram vivos não tinha ouvidos para a voz do Manuel Cruz. Mas uma pessoa cresce e passa a ver as coisas de forma diferente e também a ouvir de forma diferente!

Andei a espreitar o site e gostei muito. E sorte, tenho um irmão que gosta bastante dessa onda e adiantou-se a encomendar um desses 1100!

Boa sugestão a tua, portanto!

Beijinhos!